Soluções

Digital Operations – AMS

A diferença entre um serviço discreto e o trabalho transparente. Suporte eficiente para que você não veja o problema, mas sim os resultados.

Digital Operations AMS: solucione a raiz do problema

Um sistema em pleno funcionamento torna os processos internos e externos ainda mais ágeis e eficientes.

Nosso objetivo é proporcionar essa qualidade de operação, com atendimento focado em sistemas já implantados e gestão de novos vendors, para aumentar a produtividade da empresa e reduzir o número de chamados. 

Para isso, nossa equipe é treinada para agir na causa do problema e, assim, encontrar a solução ideal e melhorar os indicadores de desempenho do seu negócio.

Menos imprevistos, mais resultados:
redução de impactos e ganho de produtividade

  • Ícone Pessoas

    Pessoas

    Equipe técnica altamente capacitada e à disposição do cliente, sempre em busca da melhoria de performance.

  • Ícone Processos

    Processos

    Total imersão na operação do negócio para captação de informações, além de governança ativa e atuante para garantir os melhores resultados.

  • Ícone Automação

    Automação

    Melhoria contínua nos fluxos de toda a empresa e automação de processos com foco em aprimorar a produtividade da sua empresa e do seu negócio.

Arraste para o lado

SAP Certified Partner Center of Expertise - PCoE

A Meta possui certificação bianual da SAP, além de receber auditorias que analisam a excelência na assistência ao cliente conforme altos padrões de atendimento.

Esta importante certificação é conquistada apenas pelas consultorias que mantenham processos, metodologias e consultores de operações AMS e, também, que utilizem ferramentas de gestão e apoio técnico no desenvolvimento de projetos.

Confiança na
gestão eficiente

Somos pautados pela metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), um conjunto de boas práticas que otimiza e melhora a qualidade dos processos e serviços de TI em uma organização.

Nossa meta:

gerar ganhos e produtividade ao seu negócio através de uma gestão simples, inteligente e com máxima eficiência!

Com monitoramento 24/7, focamos em atividades de maior valor agregado, para evitar que incidentes sejam abertos.

É dessa forma que garantimos proatividade nos atendimentos à anomalias sistêmicas não percebidas anteriormente, evitando que elas ocorram novamente ou que tomem grandes proporções.

Imagem Nossa Meta

Roadmap Digital Meta

Roadmap

Nossas soluções de AMS são divididas em células e podem ser contratadas por KITS ou por soluções individuais.

N1

Service Desk

Resolução de chamados baseados em scripts/solicitações.

N0

Autosserviço

Por meio da automatização, o próprio usuário consegue resolver seu problema de forma simples e rápida.

N1⅕

Apoio Service Desk

Equipe treinada para resolver ocorrências que demandam análises mais simples e conhecimentos específicos, aumentando a velocidade de resposta.

N2

Incidentes e requisições

Quando o chamado precisa de análises mais complexas ou decisões sobre as correções que devem ser adotadas, o serviço é acionado.

N3

Problemas e melhorias

Análise do problema com base nas reincidências ocorridas e sugestão de melhoria para gerar ganho de performance ao negócio.

Value Stream

Aqui, colocamos o suporte dentro da visão da empresa, ajudando a trazer benefícios para o negócio. Aplicamos o Value Stream para mapear o fluxo em busca de desenhos detalhados dos processos.

Solicite um contato
Imagem Value Stream

Benefícios de uma gestão eficiente

Para nós, a transparência é fundamental. Apresentamos ao lado números reais alcançados por nossos clientes. Busque também por uma melhor eficiência em sua operação AMS.

  • Ícone Gráfico 35% - 50%

    35% – 50%

    na otimização
    dos custos

  • Ícone Gráfico 10% - 40%

    10% – 40%

    na redução de tickets

  • Ícone Gráfico 5% - 10%

    5% – 10%

    de incremento na
    produtividade/ano

Potencialize sua operação

Com a Meta, você encontra soluções flexíveis e personalizadas que podem ser moldadas à sua maneira, de acordo com a necessidade e o modelo do seu negócio. Assim, juntos, alcançamos melhores resultados rumo à Transformação Digital da sua empresa.

  • Service Desk (N1)

    Oferecemos um serviço flexível e adaptável com a missão de manter a sua operação e minimizar os impactos e falhas em TI.

  • Suporte SAP (N2 e N3)

    Aplicação de melhores práticas por meio da nossa estrutura end-to-end, além da metodologia Run SAP e controle pelo SAP Solution Manager (para AMS SAP).

  • Sistemas Multiplataformas
    (N2 e N3)

    Atuamos também no suporte aos seus sistemas próprios, para melhorar a resolução interna de problemas.

  • Alocação Gerenciada de Especialistas  Digital Managed Services

    Disponibilidade de time especializado para executar qualquer um dos serviços relacionados acima, como forma de melhoria na entrega de todas as operações.

Arraste para o lado

Apresente-nos a sua operação. Nós vamos te apresentar as melhorias!

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